segunda-feira, 17 de novembro de 2008

PARABÉNS FILHO!


Faz hoje um ano vivi o dia mais intenso, feliz e bonito da minha vida. Assisti ao nascimento do meu filho!
É, sem dúvida, uma experiência que faz de nós pessoas diferentes... 
Neste ano que passou pude experimentar sensações únicas e diversas. Desde a indisfarçavel alegria de ver os primeiros sorrisos, ou os primeiros sons parecidos com pai, ou papá, até à dor e desespero que as primeiras doenças provocam em nós, pais...
Uma palavra especial para a "mamã" pois sem dúvida que ela foi uma das principais responsáveis para que o dia fosse tão bonito... e já agora o resto do ano também! 

Amo-vos aos dois!

5 comentários:

Anónimo disse...

O sentimento é recíproco. Há um ano vivemos o nosso dia mais feliz...e este foi sem dúvida um ano cheio de trabalho, mas principalmente um ano recheado de felicidade e cheio de amor. Os meus dois Pedros fazem de mim uma pessoa melhor e muito feliz.
Amo-vos "milhe". A "mamã"

cristina disse...

Há um ano atrás também eu,a tia, vivi um dia de muita emoção... Depois de ser mãe, ver-te a ti, meu irmão querido, seres pai, foi como ser mãe outra vez. Tenho muito orgulho em ti e naquela que tão bem escolheste para te acompanhar na vida que eu espero seja sempre muito feliz.

Anónimo disse...

Quando recebi o convite para ser a madrinha do vossa filho foi o melhor presente de toda a minha vida (pronto a seguir de ter conhecido o meu marido).. No dia que nasceu não estive presente para vos felicitar mas comemorei em plena avenida de Londres aos gritos e berros de euforia...

Júlia ( com correcções de Miguel)

Anónimo disse...

Vocês os dois estão iguaizinhos..até dá um nó na barriga de tão bom que é ver-vos nessa foto com o vosso Pedro. Muitos parabéns! safa que a vida corre tão depressa..o pedro e a patrícia com um bébé.

beijinhos,
dora conde

Maria disse...

Gostei bastante da foto :)
Parabéns ao filhote ...e aos papás...

Celina